Condições gerais
Nossa política de trocas, cancelamentos e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail contato@beamazed.com.br ou whatsapp (21)99218-0367, nesse pedido de troca ou devolução deve conter o motivo da desistência, número do pedido e número da Nota Fiscal.
Quando devo recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Caso a embalagem venha aberta ou avariada ou o produto esteja avariado, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE (nota fiscal impressa que acompanha o produto).
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
Prazo para resolução da troca
Nosso prazo para a resolução da troca é de até 20 dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, a Be Amazed Acessórios enviará outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago (estornos e/ou reembolsos):
Se não houverem irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado (conforme for acordado com o cliente). O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
No caso de reembolsos para pagamentos feitos por depósito bancário, é efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito por e-mail. O depósito só será realizado na conta corrente do comprador e é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do CPF informado no pedido.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Atenção: A Be Amazed Acessórios isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.