Política de Entrega
Política de Trocas e Devoluções
Restituição do valor pago (estornos e/ou reembolsos):
Se não houverem irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado (conforme for acordado com o cliente). O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
No caso de reembolsos para pagamentos feitos por depósito bancário, é efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito por e-mail. O depósito só será realizado na conta corrente do comprador e é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do CPF informado no pedido.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Atenção: A Be Amazed Acessórios isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.